Home Futebol Francês do Manchester United relembra má relação com Mourinho

Francês do Manchester United relembra má relação com Mourinho

Martial revelou alguns detalhes da sua relação com seu ex-ténico, José Mourinho. O atacante trabalhou com o português durante três temporadas.

Vanderlei Júnior
Colaborador do Torcedores.com.

Em uma entrevista dada a RMC Sport, o francês chegou a dizer “que teria preferido que Mourinho lhe dissesse as coisas pessoalmente”. O atleta se referia a forma como o português o tratava quando os dois estavam em público, como treinos e conferências de imprensa. Martial disse que se sentia diminuído quando Mourinho chamava sua atenção na frente de todos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“É verdade que teria preferido que ele me dissesse as coisas pessoalmente, na cara, não é preciso falar à frente de toda a gente. Isso pode afetar-te. No fim só queres provar que ele está errado. Ele não me pôs a titular nos primeiros jogos, mas quando entrava, marcava. Por fim acabou por me dizer: ‘ Agora percebes o que eu queria.” – disse o atacante ao canal frânces, que irá transmitir o documentário na noite de quinta-feira.

Quando ainda era comandado pelo técnico português, Martial chegou a ter um bom início, mas no final acabou com apenas 18 jogos como titular naquela época. Mourinho chamava atenção pela forma de criticar alguns jogadores pelo nome, o que causava um mal estar no elenco. O ex-professor do Manchester United deixou o clube em dezembro de 2018, e agora atua na equipe do Tottenham.

PUBLICIDADE

Caso parecido com Pogba

A passagem de José Mourinho nos Diabos Vermelhos ficou marcada por grandes problemas de relacionamentos com atletas. Outro caso parecido com o de Martial, foi o de Paul Pogba. O meia francês não teve lá uma das melhores relações com o seu ex-técnico, que por várias vezes trocaram farpas nos treinos e na imprensa. Na época, Mourinho chegou advetir Pogba, dizendo que o “Manchester United é maior que qualquer um”.

LEIA MAIS:

Mauricio Pochettino é flagrado assistindo jogo ao lado de diretor do Manchester United e aumentam rumores do argentino no clube

José Mourinho quer zagueiro português do Benfica avaliado em R$180 milhões, para rejuvenescer elenco do Tottenham

PUBLICIDADE

Mourinho, sobre John Terry como auxiliar técnico: “estou extremamente orgulhoso”