Mourinho, sobre John Terry como auxiliar técnico: “estou extremamente orgulhoso”

Mou comandou John Terry no Chelsea, onde juntos conquistaram três títulos da Premier League; o ex-zagueiro e capitão dos Blues hoje é auxiliar do Aston Villa

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/YouTube/Canal Oficial do Aston Villa

Os torcedores do Chelsea, com certeza, sentem nostalgia ao lembrar da época de José Mourinho e John Terry, juntos, pelos Blues. Hoje, o treinador dirige o Tottenham, enquanto o ex-capitão é auxiliar técnico do Aston Villa.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à Sky Sports, José Mourinho falou sobre John Terry. para ele, o ex-zagueiro poderia ter seguido um caminho mais fácil, dirigindo algum clube.

No passado, os antigos jogadores tinham de demonstrar que eram merecedores de determinado trabalho. Neste momento, não é preciso provar o que quer que seja. John poderia ter seguido esse caminho, esperar por um clube grande”.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

No entanto, Terry preferiu ser auxiliar do Aston Villa, para se preparar para o futuro. Mou se disse orgulhoso pela decisão do ídolo do Chelsea, e acredita que o agora auxiliar vai alcançar os seus objetivos.

“Mas não foi essa a opção dele. Ao ser assistente, escolheu o caminho mais difícil mas, provavelmente, o mais estável. Sem pressa de atingir o que quer atingir. […] Vai chegar lá. Por isso, estou extremamente orgulhoso com a forma como ele tem feito as coisas“.

O Tottenham vai ao Villa Park no domingo (16), para encarar o Aston Villa, pela Premier League. A bola rola às 11h00 (de Brasília).

LEIA MAIS