Home Futebol Franco di Santo não descarta classificação, mas critica segundo tempo do Atlético-MG contra o Unión: “Entramos dormindo”

Franco di Santo não descarta classificação, mas critica segundo tempo do Atlético-MG contra o Unión: “Entramos dormindo”

Declaração do argentino foi dada ao falar da atuação atleticana no segundo tempo; Franco di Santo também não fechou as portas para a classificação

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Os jogadores do Atlético-MG sentiram o golpe da última derrota da equipe. Na última quinta-feira (06), o Galo foi até o estádio 15 de abril e perdeu para o Unión por 3×0, em jogo válido pela Copa Sul-Americana 2020. Um dos atletas que falou sobre o jogo foi Franco di Santo. O argentino não deixou de esconder a decepção com a atuação atleticana em Santa Fe.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em reportagem ao DAZN, emissora que transmite a Copa Sul-Americana 2020, Franco di Santo fez um desabafo. “Não há nada o que dizer. Eles vieram muito fortes, eles fizeram o que tinham que fazer. O primeiro tempo foi totalmente nosso, mas quem fez gol foram eles. No segundo tempo, entramos dormindo. Eles fizeram gols e nós não fizemos nada. O 3×0 é um resultado difícil, mas ainda não terminou. Temos que entrar fortes no Brasil”, destacou o atleta.

PUBLICIDADE

Confira abaixo a declaração de Franco di Santo:

Atlético-MG x Union, jogo de volta do confronto, acontecerá no dia 20 de fevereiro. A partida está marcada para o estádio Raimundo Sampaio, popularmente conhecido como Independência. Para se classificar, o Galo, de Franco di Santo, precisa vencer, no mínimo, por quatro gols de diferença – em competições sul-americanas, há o gol fora de casa como critério de desempate. Caso vença por 3×0, a decisão vai para os pênaltis. Outro resultado por três gols de diferença ou qualquer outro placar classifica o Unión.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Ônibus do Cruzeiro é atacado antes do clássico contra o Atlético-MG no trajeto até o Independência
Botafogo e Atlético-MG homenageiam Beth Carvalho, a Madrinha do Samba
Ricardo Oliveira é muito criticado após atuação em Atlético-MG x Nacional: “Tá na hora de parar’