Home Futebol Frank Lampard lamenta empate do Chelsea com o Bournemouth: “Tivemos muitas oportunidades”

Frank Lampard lamenta empate do Chelsea com o Bournemouth: “Tivemos muitas oportunidades”

Chelsea saiu na frente, tomou a virada, mas conseguiu o empate fora de casa contra o Bournemouth; Lampard acredita que sua equipe poderia conseguir a vitória

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

O empate do Chelsea em 2×2 contra o Bournemouth pela Premier League não deixou o técnico dos Blues nenhum pouco satisfeito.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista à imprensa inglesa após a partida, Frank Lampard lamentou as chances desperdiçadas pelo Chelsea.

Deveríamos ter vencido, porque tivemos muitas oportunidades. Tivemos 10 minutos ruins, e eles marcaram, por isso que não estou satisfeito”.

PUBLICIDADE

O comandante dos Blues ainda destacou que gostou de como a equipe chegou ao empate. Entretanto, quer mais da sua equipe. Lampard ainda finalizou que estar na quarta posição da Premier League não quer dizer nada para ele neste momento, se a equipe não joga bem.

“Gostei de como lutamos para empatar, mas temos de vencer estes jogos. Agora, se continuar a jogar deste modo e não seremos eficazes nos momentos decisivos, então será muito complicado. Estamos em quarto, mas isso não quer dizer nada neste momento“.

O próximo desafio do Chelsea será pela FA Cup. Os Blues vão receber o Reds. O confronto contra o Liverpool será nesta terça (03), no Stamford Bridge, em Londres.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE