Home Futebol Rummenigge e Hansi Flick criticam ultras do Bayern de Munique por ofenderem dono do Hoffenheim

Rummenigge e Hansi Flick criticam ultras do Bayern de Munique por ofenderem dono do Hoffenheim

Ultras do Bayern xingaram o dono do Hoffenheim e diretor do clube bávaro pediu desculpas à Dietmar Hopp; Hansi Flick classificou os organizados bávaros como “idiotas”

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

Mesmo com a estrondosa goleada do Bayern de Munique por 6×0 sobre o Hoffenheim, fora de casa, pela Bundesliga, não foi a quantidade de gols ou o show do time bávaro que chamou atenção na partida. Mas sim, o comportamento dos ultras dos visitantes.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com a goleada já estabelecida, os ultras do Bayern xingaram o dono do Hoffenheim. A atitude foi condenada pelo diretor geral do clube bávaro e pelo treinador da equipe, Hansi Flick.

Rummenigge declarou aos jornalistas que pediu desculpas à Dietmar Hopp. O ídolo e dirigente do Bayern classificou a ação dos torcedores como “imperdoável”.

PUBLICIDADE

Sinto vergonha. Pedi desculpas a Dietmar Hopp (dono do Hoffenheim). É imperdoável. Estas pessoas não perderam nada, absolutamente nada, num campo de futebol. Iremos atuar com a dureza e severidade necessárias. Temos que acabar com isto. Nesta liga, toda a gente olha para o outro lado, precisamos de uma campanha conjunta entre liga e federação. Temos que atuar contra estas minorias. É um dia negro para o futebol“.

Já Hansi Flick declarou que tudo o que o Bayern fez em campo foi jogado no lixo por conta da atitude dos ultras. Para ele, é algo que o deixa perplexo e com raiva.

Sinto tanta desilusão. O rendimento de toda a equipa foi atirado para o lixo. São coisas que causam perplexidade e raiva. Os jogados não sabiam de nada. Eu sabia que poderia ter algo planeado, mas não dá para evitar. De uma maneira ou de outra, conseguem sempre entrar com os materiais no estádio. É lamentável.

Por fim, questionado se os torcedores que causaram toda a confusão são extremistas, Flick foi enfático na resposta.

PUBLICIDADE

“Extremistas? É melhor chamá-los idiotas. É uma idiotice”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE