Home Mídia Esportiva Galvão Bueno narra final da Supercopa do Brasil pela TV Globo

Galvão Bueno narra final da Supercopa do Brasil pela TV Globo

Comunicador terá a companhia dos comentaristas Walter Casagrande e Júnior

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Galvão Bueno utilizou as redes sociais, nesta quinta-feira (13), para confirmar que está escalado para a transmissão do jogo entre Flamengo e Athletico Paranaense, válido pela final da Supercopa do Brasil. O jogo está marcado para começar às 11h deste domingo (16), no estádio Mané Garrincha.

Galvão terá a companhia dos comentaristas e ex-jogadores Júnior e Walter Casagrande. “É domingo. No Mané Garrincha em Brasília. 11 da manhã ao vivo Galvão, Casagrande e Júnior!! Quem será o Supercampeão?”, twittou.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Tanto Flamengo como Athletico já desembarcaram em Brasília. A capital federal será o palco da partida. Além de troféu, o jogo vale premiação milionária. O time campeão garante R$ 5 milhões a mais nos cofres. O vice, por sua vez, fica R$ 2 milhões mais rico.

PUBLICIDADE

Desfalques e reforços

O Flamengo não conta com o zagueiro Léo Pereira, desfalque por lesão muscular. Outro possível desfalque do time rubro-negro é Gustavo Henrique.

Ainda na época de Santos, o zagueiro foi punido com dois jogos de suspensão. O rubro-negro corre contra o tempo para que a punição seja revertida em medidas sociais.

O Athletico Paranaense, por sua vez, relacionou o atacante Rony e pode escalá-lo como titular. O jogador havia sido ‘rebaixado’ para o time de aspirantes por não assinar renovação de contrato.

PUBLICIDADE

Outra novidade athleticana é a contratação do goleiro Jandrei. O reforço, entretanto, não foi relacionado.

Times prováveis

Flamengo: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Thuler) e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique – técnico: Jorge Jesus.

Athletico Paranaense: Santos; Khellven, Thiago Heleno, Lucas Halter e Márcio Azevedo; Wellington, Erick, Cittadini e Marquinhos Gabriel Nikão e Rony – técnico: Dorival Júnior.

PUBLICIDADE

Veja o anúncio de Galvão Bueno a seguir:

https://twitter.com/galvaobueno/status/1228105388744159232

Leia também:

Galvão Bueno comemora volta aos trabalhos e elogia PVC: “muito boa a estreia!”

Galvão cai no lago e se encharca durante entrevista com Isaquias Queiroz

PUBLICIDADE

Relembre 5 jogos da seleção brasileira que Galvão Bueno não foi escalado pela TV Globo