Home Futebol Goleiro do Atlético-MG acerta parceria com ex-dirigente do Cruzeiro

Goleiro do Atlético-MG acerta parceria com ex-dirigente do Cruzeiro

Em alta no Atlético, Michael assina vínculo com Bruno Vicintin, vice-presidente do Cruzeiro na gestão de Gilvan de Pinho Tavares

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Titular do Atlético-MG nos três primeiros jogos desta temporada, o goleiro Michael firmou na última quinta-feira uma parceria com Bruno Vicintin. ex-vice presidente do Cruzeiro e que atualmente atua como empresário no mundo da bola.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Atlético

Dentro de campo, Michael vem recebendo elogios pelas suas atuações no gol do Atlético. Na estreia contra o Uberlândia, no Parque do Sabiá, foi determinante na vitória ao defender uma cobrança de pênalti.

A partir daí vem ganhando moral com o técnico Rafael Dudamel, que valoriza sempre a qualidade dos goleiros que possui à disposição. Com Victor ainda buscando recuperar a parte física, Michael deve ser novamente titular diante do Tombense, partida que acontece no próximo domingo, às 16h, no Independência, pela quarta rodada do Campeonato Mineiro.

O futuro do gol do Galo ainda é incerto. Com Cleiton praticamente acertado com o Red Bull Brasil, a tendência é que a diretoria busque uma reposição no mercado. Nomes como o de Santos (Athletico Paranaense) e Rafael (Cruzeiro) são cogitados.

PUBLICIDADE

– Acho que é necessário [um novo goleiro]. Temos o Michael subindo agora, uma excelente pessoa, um profissional muito dedicado. Merece tudo que está acontecendo. Na base tem muito menino bom, mas temos que ter responsabilidade. O Victor ainda tem alguns problemas (físicos). Temos que dar tempo pra ele recuperar totalmente”, avalia recentemente Lásaro Candido da Cunha, em entrevista à Rádio da Massa.

LEIA MAIS: