Home Futebol Goleiro do Lyon elogia Cristiano Ronaldo às vésperas de duelo na Champions: “Os jogadores se inspiram nele”

Goleiro do Lyon elogia Cristiano Ronaldo às vésperas de duelo na Champions: “Os jogadores se inspiram nele”

Juventus enfrenta o Lyon fora de casa pela ida da fase de oitavas de final da Champions League

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

A Juventus tem o Lyon pela frente no confronto de oitavas de final da Champions League, nesta quarta-feira (26), às 17h (de Brasília). Às vésperas do jogo, o goleiro do time francês, Anthony Lopes, rasgou elogios a Cristiano Ronaldo, grande referência da equipe de Turim.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Tive a sorte de jogar ao seu lado. Ele é o nosso capitão e tem uma personalidade extraordinária. É um grande homem. Tenho ido a grandes torneios com ele, o Europeu e o Mundial, onde desenvolvemos uma ligação com aqueles que nos rodeiam. Aquilo que ele faz todos os dias é realmente incrível. Os jogadores se inspiram muito nele. Todos os olhos vão estar em Cristiano Ronaldo”, afirmou o goleiro, que é português e atua ao lado de CR7 na seleção.

Aos 35 anos, CR7 vive grande fase na carreira com a camisa da Juventus e já soma 25 gols e três assistências em 30 jogos na temporada 2019/20. Líder do Campeonato Italiano, com 60 pontos, a equipe de Turim luta pelo sonho da Champions League.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Maurizio Sarri elogia Cristiano Ronaldo: “É um jogador fascinante”
Bonucci diz que Juventus está motivada para confronto com o Lyon: “Estamos preparados para um grande jogo”