Home Futebol Goleiro do Juventude reclama da atuação de Daronco, cita imposição física de árbitro e afirma: “Se encontra na rua, ele afina”

Goleiro do Juventude reclama da atuação de Daronco, cita imposição física de árbitro e afirma: “Se encontra na rua, ele afina”

O Juventude perdeu por 3×0 para o Grêmio, e o goleiro Marcelo Carné do time de Caxias reclamou e muito da arbitragem de Anderson Daronco

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

Em jogo da 1ª rodada do segundo turno do Campeonato Gaúcho, o Grêmio aplicou 3×0 no Juventude. Mesmo com time misto, o time de Renato Gaúcho não teve dificuldades para vencer em sua casa. Mas a arbitragem do renomado e polêmico Anderson Daronco, também chamou a atenção no duelo deste sábado(29).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Durante a partida, três pênaltis foram marcados por Daronco a favor do Grêmio. Duas cobranças resultaram em gol e uma foi defendida pelo goleiro Marcelo Carné do Juventude. Após a partida, o arqueiro não poupou palavras para criticar a atuação de Daronco. Apesar disso, reconheceu a superioridade do Grêmio.

“O jogo passa primeiro, por um tempo de recuperação muito curto. O Grêmio envolveu a gente. A superioridade do Grêmio foi bem clara. Só que é ruim quando o Daronco apita, porque ele tenta se impor. Porque eu acho que ele é malhado, é forte. É até engraçado, porque se encontra na rua, ele afina. É uma palhaçada! Aí quando vai falar do pênalti, quer encarar, quer olhar na cara. Aí tem vontade de falar certas coisas. Fica chato. O Daronco já foi lá em Caxias, e é ruim quando ele apita. Muito ruim, o clima fica chato no jogo. Teve uma falta ali no Alison, que o Alison tava com um pé dentro da área. Mas ele num deu. Porque lá ele fez merda, porque lá era pra ele não ter dado, mas ele deu”, afirmou Marcelo Carné, para a reportagem do Premiere.

PUBLICIDADE

O Grêmio volta a campo pelo Gauchão apenas no domingo, dia 8, contra o Pelotas, mas antes disso, tem a estreia na Libertadores. Já o Juventude, pega o São José, também no dia 8.

 

LEIA MAIS
Com time misto, Grêmio vence o Juventude pelo Campeonato Gaúcho; assista aos gols