A chegada de Diego Souza no Grêmio pode ser visto como algo positivo para o lateral-esquerdo Bruno Cortez. Titular no time de Renato Portaluppi, o jogador falou em entrevista coletiva sobre a importância de ter um atleta como Diego Souza no ataque para facilitar o estilo de jogo do lateral.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Segundo Cortez, Diego Souza é um jogador de referência no ataque, ou seja, é o atleta que está lá para receber a bola cruzada pelos laterais. Para Bruno, ter Diego Souza no ataque gremista é bom porque ele saberá onde e para quem cruzar em eventuais jogadas.
“Na véspera do jogo (Grêmio e Esportivo), conversamos bastante e falei para ele ficar no segundo (poste) que eu ia achar ele. Quando ele entrou, pedi para ele se posicionar naquela região. Ter um jogador de referência me ajuda, pois farei a jogada e terei uma opção para jogar na área. Os outros jogadores se movimentam muito, então, com ele, facilita. Não só para mim, mas para todos os companheiros”, conotu o jogador.
Cortez foi responsável por cruzar a bola na cabeça de Diego Souza para que o atleta marcasse o quarto gol do Grêmio na vitória diante do Esportivo na última segunda-feira. O Tricolor goleou o time de Bento Gonçalves pelo placar de 5 a 0.
LEIA MAIS:

