Home Futebol Grêmio derrota Juventude e começa returno do Gauchão com pé direito

Grêmio derrota Juventude e começa returno do Gauchão com pé direito

Grêmio não tem problemas e goleia time de Caxias de Sul por 3 a 0 na Arena em Porto Alegre

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O Grêmio começou bem o returno do Campeonato Gaúcho. Na manhã deste sábado, o Tricolor venceu o Juventude pelo placar de 3 a 0 na Arena, em Porto Alegre, com direito a gol de Diego Souza, que vive um momento positivo no Grêmio desde a sua chegada no clube.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Grêmio conquistou a vitória no primeiro tempo. O atacante Pepê foi o responsável por abrir o placar na Arena aos oito minutos iniciais após receber bom lançamento de Alisson. O segundo gol gremista foi de Diego Souza. O centroavante do Tricolor marcou aos 28 minutos em uma cobrança de pênalti onde Pepê foi derrubado na área. Diego Souza bateu no meio do gol e o goleiro Carné pulou no canto esquerdo.

No segundo tempo, o Tricolor atuou tranquilo já que estava com a vantagem no placar. O clube definiu a partida ainda na primeira etapa, mas sobrou tempo para marcar um terceiro gol de pênalti nos acréscimos do segundo tempo com Luciano.

PUBLICIDADE

Agora tudo é Libertadores para o Grêmio

A vitória no returno do Campeonato Gaúcho pode ter sido importante para o Grêmio, mas o foco do clube agora é outro. Na próxima terça-feira, o Tricolor vai estrear na Copa Libertadores da América. O time de Renato Portaluppi vai encarar o América de Cali na Colômbia às 19h15.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE