Home Games GRID recebe novos carros e Red Bull Ring em segunda temporada

GRID recebe novos carros e Red Bull Ring em segunda temporada

GRID recebe uma infinidade de novos conteúdos com a segunda temporada, disponibilizada para todas as plataformas

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.
PUBLICIDADE

A Segunda Temporada de GRID acrescenta seis carros novos, além de outra expansão do Modo Carreira e a chegada do campeonato Red Bull Ring; o novo conteúdo estará disponível em 12 de fevereiro para PlayStation 4, Xbox One, PC via Steam, e em breve no Google Stadia.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link.

A linha de carros novos da segunda temporada de GRID é uma seleção de máquinas exóticas, criadas pelos fabricantes mais famosos do mundo. Os jogadores do Ultimate Edition recebem a Ferrari FXX, o Aston Martin Vulcan AMR Pro, o Brabham BT62 e a Pagani Zonda Revolución.

PUBLICIDADE

Já nos Modos Carreira e Multijogador, o Pagani Zonda estará disponível para competir como um carro de empréstimo para todos os jogadores. O pacote Track Day Supercars as Segunda Temporada incluem mais dois carros, disponíveis gratuitamente, para todos os jogadores: a Ferrari 599XX Evo e o Ford GT Heritage Edition.

Como parte do novo conteúdo, também chega ao jogo o Red Bull Ring da Áustria, um dos principais campeonatos mundiais de automobilismo há 50 anos. Com seu layout relativamente inalterado desde 1996, a pista é conhecida por criar corridas dramáticas, com enormes zonas de frenagem e inúmeras oportunidades de ultrapassagem. O novo circuito está disponível para todos os jogadores de GRID nos Modos Carreira, Free Play e Multiplayer.  

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

POKÉMON HOME: DETALHES SOBRE O SISTEMA SÃO DIVULGADOS 

CORONAVIRUS THE GAME CHEGA PARA ANDROID 

PRODUTOR DIGITAL ANALISA ADAPTAÇÕES DE HQS BRASILEIRAS PARA GAMES: “TURMAS DIFERENTES”