Home Games GRID: segunda temporada chega em 12 de fevereiro

GRID: segunda temporada chega em 12 de fevereiro

A próxima lista de conteúdo pós-lançamento de GRID está chegando, com o pacote da Segunda Temporada disponível em breve

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

A Segunda Temporada traz seis carros novos ao GRID, juntamente com outra expansão do Modo Carreira e a adição do Red Bull Ring, estando disponível em 12 de fevereiro para PlayStation 4, Xbox One, PC via Steam, e em breve no Google Stadia.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link.

O novo conteúdo chega gratuitamente para os donos da Deluxe Edition e do Passe de temporada, enquanto os donos da Day One Edition ou Standard Edition poderão comprar a Segunda Temporada por US$ 12.49 para console ou US$ 9.99 para PC, com muitas adições gratuitas para todos os jogadores. 

PUBLICIDADE

A segunda temporada traz uma expansão adicional ao modo Career, com 33 eventos extras usando o Red Bull Ring e quatro Supercarros no Track Day. Disponível ao comprar o novo conteúdo ou para quem possuir o GRID Ultimate Edition, possui uma seleção de corridas com duas novas pistas, novos eventos Showdown e o mais recente desafio da Ravenwest Motorsport. 

Os jogadores que compraram a Deluxe Edition receberão todo o conteúdo como parte do Season Pass. Já os que possuem o Day One ou Standard Edition poderão comprar cada temporada e parte do conteúdo separadamente através das lojas digitais.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

POKÉMON HOME: DETALHES SOBRE O SISTEMA SÃO DIVULGADOS 

CORONAVIRUS THE GAME CHEGA PARA ANDROID 

PRODUTOR DIGITAL ANALISA ADAPTAÇÕES DE HQS BRASILEIRAS PARA GAMES: “TURMAS DIFERENTES”