Home Games GTA 5 recebe atualização com eventos Open Wheel Racing

GTA 5 recebe atualização com eventos Open Wheel Racing

GTA Online: Open Wheel Racing é a nova atualização que chegou no Grand Theft Auto 5 e trará entre outras coisas novos veículos de ultra desempenho

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Dentro do GTA 5 é possível correr contra seus amigos e outros jogadores em basicamente qualquer tipo de veículo, desde carros de luxo até mesmo carrinhos de carga. Pensando nessa questão, a Rockstar resolveu lançar uma atualização que trará as corridas com “Fórmulas” (1, Indy, entre outras) para o jogo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Com o nome de “GTA Online: Open Wheel Racing”, são adicionados ao jogo dois veículos de ultra desempenho, o PR4 e o R88. Apesar de terem exatamente as mesmas estatísticas de desempenho, ambos poderão ao ser adquiridos, levados para Los Santos Customs para ajustar e comprar spoilers, pneus, pintura, mods de motor e muito mais.

Além disso sete novas pistas foram adicionadas para lançar sua nova obra-prima, com corridas de circuito fechado espalhadas por Los Santos e arredores. As colinas de Vinewood abrigam os grampos sinuosos de um circuito histórico de rua, enquanto a prefeitura é a peça central de um circuito rápido da cidade. Ainda existem GPs em torno do porto de Los Santos, do Aeroporto Internacional de Los Santos e da base militar de Fort Zacundo. Sem esquecer a pista final, que transporta você para a costa, onde ondas quebrando fornecem o ruído de fundo para a corrida.

PUBLICIDADE

Confira o trailer de lançamento abaixo:

GTA Online: Open Wheel Racing já está disponível no GTA 5 de Playstation 4, Xbox One e PC.

Leia mais:

Xbox Series X: Phil Spencer revela mais detalhes do novo console

PUBLICIDADE

The Wonderful 101 Remastered tem data de lançamento divulgada

Diablo IV recebe atualização falando sobre nova “família” dos canibais

Code Vein recebe nesta quinta (26) a DLC: Frozen Empress

Diablo IV: divulgadas novidades sobre o visual da interface

PUBLICIDADE