Home Futebol Guaraní faz piada e provoca Corinthians após eliminação na Libertadores

Guaraní faz piada e provoca Corinthians após eliminação na Libertadores

Equipe paraguaia agora terá o Palestino pela frente tentando alavancar sua classificação rumo ao grupo do Palmeiras

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

Carrasco do Corinthians em 2015, o Guaraní voltou a ser uma “pedra no sapato” da equipe brasileira na última quarta-feira (12) em Itaquera. Apesar do revés por 2 a 1, os paraguaios conseguiram assegurar a sobrevivência no torneio continental graças ao gol marcado em Itaquera, haja visto que havia vencido o primeiro duelo por 1 a 0, em Assunção. Após a nova classificação sobre os paulistas, o aurinegros aproveitaram para tirar uma “casquinha” do Timão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

O clube paraguaio replicou um tweet no qual aparece um torcedor do Corinthians com uma imagem de São Jorge em mãos, e ao lado uma foto de Fernando Fernández, autor do tento que garantiu o Guaraní na terceira fase da pré-Libertadores, colocando a seguinte legenda: “O ‘bruxo’ do Corinthians / O ‘bruxo’ do Guaraní”

A eliminação do Corinthians diante da equipe paraguaia entra para um retrospecto recente nada animador para os paulistas no torneio continental. Após o título de 2012, o Timão jamais conseguiu conseguiu passar das oitavas de final. O cenário vivenciado contra os aurinegros repete um “filme” vivenciado em 2011, quando o time caiu para o Tolima, também na fase preliminar da Libertadores.

LEIA MAIS: