Home Futebol Guardiola confirma permanência no City mesmo após punição

Guardiola confirma permanência no City mesmo após punição

O treinador dos citizens manifestou sua intenção de permanecer no clube, independente dos campeonatos que a equipe irá disputar

GV
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

A punição da UEFA aplicada ao Manchester City, devido a violações sérias dos Regulamentos de Licenciamento de Clubes e Fair Play Financeiros, proibindo o clube de participar das duas próximas edições da Liga dos Campeões, não irá interferir na permanência de Pep Guardiola no comando da equipe inglesa nas próximas temporadas.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

‘’Este caso ainda não acabou. O clube acredita que esta decisão é injusta e vamos apresentar recurso e esperar. Confio 100 por cento nas decisões da direção. Em campo, vamos continuar a lutar até ao fim da temporada e estamos otimistas de que a verdade vai prevalecer e na próxima temporada vamos estar na Champions. Se não me despedirem, vou continuar aqui. Mais do que nunca’’, declarou Guardiola.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Na sequência da entrevista ao Sky Sports, o treinador espanhol ainda disse querer ficar. ‘’Quero ficar, é um sentimento especial que vai para lá do contrato que tenho. Por que haveria de sair? Aconteça o que acontecer, vou estar aqui na próxima temporada’’.

PUBLICIDADE

Na semana passada, o jornal ”The Sun”, da Inglaterra, havia noticiado que a Juventus, da Itália, estaria disposta a contratar o comandante do City para a temporada do ano que vem. Andrea Agnelli, presidente do clube italiano, se disporia a passar um ”cheque em branco” para convencer o treinador. O atual contrato de Guardiola vai até junho de 2021.

LEIA MAIS:

Ex-Chelsea e Manchester City critica jogadores do Porto por não terem apoiado Marega

PUBLICIDADE

Arsène Wenger sugere mudança na regra do impedimento para “ajudar” VAR