Home Mídia Esportiva Guardiola não garante Laporte contra o Tottenham; assista

Guardiola não garante Laporte contra o Tottenham; assista

Zagueiro francês de 25 anos tem presença incerta em compromisso do Manchester City pela Premier League, neste domingo, em Londres

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Londres recebe neste domingo (2) o duelo entre Tottenham e Manchester City, a partir das 13h30 (de Brasília), pela 25ª rodada da Premier League. O vice-líder do campeonato ainda não sabe se poderá contar com um de seus zagueiros.  

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Ele (Aymeric Laporte) está bem. Ele estava um pouco cansado, não lesionado. Não queríamos arriscar. Talvez ele possa jogar contra os Spurs. Mas, caso ele não possa jogar neste fim de semana, espero que contra o West Ham ele esteja pronto para jogar”, explicou o técnico Pep Guardiola.  

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

No último encontro entre estes adversários houve igualdade no placar: 2 a 2. Sterling e Agüero anotaram os gols do City, que jogou em casa. Do outro lado, marcaram Lamela e o brasileiro Lucas Moura.

Veja também:

Lampard destaca atuação de Rudiger em empate do Chelsea: “Fiquei encantado com os dois gols dele”

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Cruzeiro empresta Manoel, ex-Corinthians, para clube turco: “Muito feliz em usar esta camisa”