Home Futebol Guardiola responde “interesse” de Sterling em atuar no Real Madrid: “estou seguro do compromisso dos nossos jogadores”

Guardiola responde “interesse” de Sterling em atuar no Real Madrid: “estou seguro do compromisso dos nossos jogadores”

Sterling comentou, em entrevista, sobre o interesse de atuar no Real Madrid na próxima temporada

João Pedro Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Pep Guardiola comentou sobre a entrevista concedida pelo atacante do Manchester City, Raheem Sterling. Na ocasião, o jogador tentou despistar o interesse do Real Madrid em contar com os seus serviços para a próxima temporada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista exclusiva para o jornal “As”, da Espanha, o atacante Sterling elogiou o clube merengue, o técnico Zidane, mas disse estar feliz no Manchester City, com quem tem contrato até 2023.

“Agora estou feliz no City, mas o Real Madrid é um clube fantástico. Você sabe o que representar a camisa branca. Não se sabe o que o futuro me reserva. Sou um jogador que estou sempre aberto a desafios” disse o jogador.

PUBLICIDADE

Ciente da entrevista concedida por seu jogador, o treinador do City, Pep Guardiola comentou sobre o episódio.

“Os jogadores são livres para falar e decidir o que querem. Não estamos aqui para decidir o que eles têm que decidir. É normal que em uma entrevista a um meio (de comunicação) de Madrid se fale do Madrid (Real). Estou completamente seguro do compromisso dos nossos jogadores”, comentou o técnico espanhol.

Sterling está tendo uma temporada boa vestindo a camisa dos Blues. Com 20 gols e seis assistências em 35 jogos na temporada, o jogador ajuda o clube na disputa da Liga dos Campeões, Copa da Inglaterra e Copa da Liga Inglesa.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Decisão de Neymar de não vir para o Carnaval ‘quebra’ a web; veja reações

Sterling fala em felicidade no City, mas exalta Real Madrid: “Clube fantástico”