Guerrero elogia time do Grêmio e revela desejo de marcar contra o clube: “Um time qualificado”

Peruano fala que o Grêmio tem um bom futebol e mostra como ele e o Inter podem acabar saindo do Beira-Rio com a vitória

Robson Farias Silveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Ricardo Duarte/S.C Internacional

O peruano Paolo Guerrero deseja marcar o seu primeiro gol contra o Grêmio neste final de semana. Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, o camisa nove do Inter falou da importância de se ganhar o clássico Gre-Nal deste sábado pelo Campeonato Gaúcho e ressaltou o desejo de marcar contra o maior rival colorado.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Além de balançar as redes, o jogador do Inter quer obviamente ver o seu time vencedor. E para isso, o camisa nove colorado apontou o segredo para vencer o clássico que segundo ele pode ser complicado por conta do rival ter um time qualificado.

“O Grêmio é um time qualificado. É o nosso maior rival e eles estão se preparando para nos enfrentar. Temos que colocar intensidade, ainda mais atuando em casa, e botar eles para correr um pouco também. Contra o Grêmio, marquei muitos gols. Pelo Inter, ainda não. Quero marcar gols em todos os clássicos, que é importante. Estamos todos trabalhando para isso. Para mim, o importante é que o Inter ganhe”, contou o jogador.

Paolo Guerrero disputou três clássicos contra o Grêmio, mas não venceu nenhum deles.

Inter e Grêmio – Informações da partida

Inter e Grêmio se enfrentam neste sábado às 16h30.  A partida será pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Gaúcho. As duas equipes vão se enfrentar no Beira-Rio porque o Colorado teve uma campanha melhor na fase de grupos.

LEIA MAIS: