Home Mídia Esportiva Praia Clube x Osasco: Saiba onde assistir ao jogo da Superliga AO VIVO na TV

Praia Clube x Osasco: Saiba onde assistir ao jogo da Superliga AO VIVO na TV

O duelo Praia Clube x Osasco é decisivo para as pretensões das duas equipes na reta final da Superliga. Ambas vão entrar em quadra pensando na vitória, em busca da melhor classificação para os playoffs

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Praia Clube x Osasco se enfrentam nesta sexta-feira (28), às 21h30min, no ginásio do Sabiazinho, em Uberlândia. O canal pago SporTV 2 exibe o jogo AO VIVO para todo o Brasil. Para ter acesso a transmissão, basta possuir um serviço de TV por assinatura, e o pacote GloboSat incluso na sua grade de canais.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram!

Os times entram em quadra em momentos opostos. Enquanto as donas da casa lideram a competição com 50 pontos, dois a frente do rival Minas, as paulistas lutam para permanecer na quarta colocação e garantir o mando de quadra nas quartas de final.

As comandadas de Luizomar de Moura somam 38 pontos na tabela de classificação, estando a dois de vantagem do Sesi Bauru, entretanto, as bauruenses tem uma partida a mais para disputar, justamente contra a equipe uberlandense.

PUBLICIDADE

Praia Clube x Osasco se enfrentaram no turno em São Paulo, e as mineiras levaram a melhor

No turno, os clubes se confrontaram na cidade da Grande São Paulo e as mineiras levaram vantagem. Com atuação inspirada da dominicana Martínez, e da ponteira Priscila Daroit, as visitantes aplicaram um sonoro 3 x 1, em parciais de: 25/18, 22/25, 25/13 e 25/17.

*Hora oficial de Brasília-DF

LEIA MAIS

Osasco tem sequência dura pensando em trazer as quartas de final da Superliga para o José Liberatti

Bruninho declara estar encaminhado para voltar ao Brasil, e Taubaté aparece como provável destino

PUBLICIDADE