Home Futebol Após empate contra o Vitória, Guto Ferreira exalta os jogadores Willian Farias e Mugni: “foram os grandes nomes do nosso time”

Após empate contra o Vitória, Guto Ferreira exalta os jogadores Willian Farias e Mugni: “foram os grandes nomes do nosso time”

Com o empate contra o Vitória, o Leão perdeu a chance de assumir a liderança do grupo A da Copa do Nordeste. Por outro lado, o time segue invicto na temporada.

Wilton Douglas
Colaborador do Torcedores.com.

Neste sábado(01), Sport e Vitória empataram por 1 a 1, na Arena Pernambuco, em partida válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste. O leão saiu atrás do placar mas conseguiu empatar com o gol de Lucas Mugni.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Na entrevista coletiva, Guto avaliou o desempenho do time e se disse satisfeito com a atuação diante Vitória, mesmo com o empate. Entretanto, ele ressalta que o time desligou-se após os 35 minutos da primeira etapa.

PUBLICIDADE

Até agora foram dois jogos de muita qualidade, de bom nível de confronto, e de boa qualidade técnica. Acho que nós fizemos uma boa partida, não uma ótima, mas uma boa. No primeiro tempo, mandamos no jogo até uns 35 minutos, quando o Maurício teve aquele problema e o jogo ficou parado. Parece que nosso time desligou ali, foi a hora que o Vitória cresceu”, declarou o treinador.

Além disso, a atuação da zaga foi bem elogiada pelo técnico. Como também os jogadores que pra ele foram os “grande nomes da partida”, o volante Willian Farias e o meia Lucas Mugni.

‘Tenho que elogiar a postura do meu miolo de zaga, que fez uma partida impecável. Se analisar, foi muito chute de dentro da área, por cima, por baixo, rompendo, marcando, rápido. Willian (Farias) também fez uma partida estupenda. Mugni e Willian foram os grandes nomes do nosso time”, comentou.

Próximo compromisso do Leão é diante o Retrô, pelo estadual. A partida será na Ilha do Retiro, às 19h15, na terça(04).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Copa do Nordeste: em dia de brilho dos goleiros, Sport e Vitória empatam

Sport 1 x 1 Vitória: assista aos melhores momentos da Copa do Nordeste