Home Games Heavy Metal Machines recebe oitava temporada do Metal Pass

Heavy Metal Machines recebe oitava temporada do Metal Pass

Heavy Metal Machines recebe Undercover Operations, oitava temporada do Metal Pass

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

A era da espionagem chegou em Heavy Metal Machines (HMM), com o lançamento de Undercover Operations, oitava temporada do Metal Pass de HMM, o sistema de progressão do jogo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

A nova temporada Undercover Operations oferece 113 novas recompensas, como sprays, efeitos, bordas de avatar, emotes e skins, incluindo duas especiais da categoria Heavy Metal, que trazem mudanças visuais para os pilotos Little Monster e Wildfire.

PUBLICIDADE

De acordo com o enredo divulgado em comunicado de imprensa, “depois de muito lucrarem com o período de nevascas intensas da era do gelo que invadiu Metal City na sétima temporada, ‘Dawn of Winter’, as indústrias Maximatics iniciam a produção em massa de máquinas equipadas, parecidas com os veículos de Heavy Metal Machines. Desconfiados da origem dessas máquinas, os pilotos Clunker, Icebringer, Stargazer e Stingray se infiltram na sede da empresa para tentar desvendar o mistério”.

Segundo Ygor Speranza, game designer líder da Hoplon, “além das novas recompensas, a temporada Undercover Operations traz uma importante atualização na movimentação da bomba, principal artefato de HMM, que antes ficava parada próxima ao veículo que a transportava, e agora, com a atualização, rola de acordo com suas propriedades físicas”, ele explica, complementando: “Mudanças como esta trazem ainda mais realismo para a interação do jogador com a bomba, e vamos continuar trabalhando para sempre entregar a melhor experiência possível para nossa comunidade de jogadores”.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

POKÉMON HOME: DETALHES SOBRE O SISTEMA SÃO DIVULGADOS 

CORONAVIRUS THE GAME CHEGA PARA ANDROID 

PRODUTOR DIGITAL ANALISA ADAPTAÇÕES DE HQS BRASILEIRAS PARA GAMES: “TURMAS DIFERENTES”