Home Futebol Após vitória no clássico, torcida do Flu provoca Honda: “Japonês otário, aqui no Rio Botafogo é só um bairro”

Após vitória no clássico, torcida do Flu provoca Honda: “Japonês otário, aqui no Rio Botafogo é só um bairro”

Honda esteve no Maracanã e assistiu a derrota do Glorioso em jogo válido pela Taça Guanabara

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Já eliminado do primeiro turno do Campeonato Carioca, o Botafogo acabou sendo atropelado pelo Fluminense, perdendo o duelo por 3 a 0. Fora das quatro linhas, o principal reforço do Alviengro para a temporada acompanhou o clássico nas arquibancadas do Maracanã. Mesmo sem jogar, o japonês acabou sendo alvo de uma provocação dos tricolores.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Depois do jogo se encerrar, parte dos torcedores do Flu entoaram um cântico provocativo  direcionado a Honda. O jogador foi chamado de ”otário” e teve sua escolha pelo novo clube ironizada. Veja abaixo.

Após desembarcar no Rio de Janeiro, Honda deve começar os trabalhos com seus companheiros em breve. A intenção é ter o atleta disponível o mais rápido possível, já que sua chegada foi bastante comemorada pelos botafoguenses. A intenção do time é fazer uma boa campanha na Taça Rio, classificando-se para o mata-mata do segundo turno.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS