O sucesso do jogo Marvel’s Spider Man da Insomniac Games rendeu uma saga em quadrinhos baseada no jogo, que havia sido lançada nos EUA em 2019. Agora a Panini traz ela completa para o Brasil, inclusive já tendo a disposição o nº 1 chamado “Homem-Aranha: Gameverse – Cidade em Guerra”.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Confira a sinopse da primeira edição:
“Após o enorme sucesso do jogo Marvel’s Spider-Man, o gamerverse chega aos quadrinhos! Reviva a emocionante e surpreendente história que envolveu diversos personagens clássicos, incluindo Mary Jane, Tia May, Norman Osborn, Otto Octavius e Miles Morales. Após anos vendo Wilson Fisk escapar das garras da lei, o Homem-Aranha finalmente teve a oportunidade de se juntar a uma equipe do DPNY para ajudar a prender seu temível adversário. Mas como a ascensão do misterioso Sr. Negativo ao poder fará a vida civil de Peter e o mundo do Aranha se chocarem?”
Serão no total seis edições, ainda sem uma periodicidade definida pela editora. As histórias em quadrinhos de Marvel’s Spider-Man foram roteirizadas por Dennis Hallum e ilustradas por Michele Bandini.
Caso tenha interesse, você pode comprá-la clicando AQUI.
Leia mais:
Custo de produção do Playstation 5 chegou a 450 dólares, segundo relatório
Uncharted: Tom Holland afirma que filme terá história original
The Division 2 tem anunciada a expansão “Warlords de Nova York”; confira os detalhes
Kingdom Under Fire: The Crusaders chega para PC no final de fevereiro

