Home Games Quarto gamer precisa de infraestrutura confortável, afirma HyperX

Quarto gamer precisa de infraestrutura confortável, afirma HyperX

A HyperX e KaBuM! estão realizando uma promoção que visa equipar o quarto gamer de um jogador com produtos; saiba mais

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Ter um quarto gamer é o sonho da maioria dos jogadores; a promoção ‘Quarto Gamer powered by HyperX’ pretende turbinar um espaço para os jogadores, com mais de 15 produtos e inscrições pelo hotsite.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

Segundo o gerente de tecnologia da HyperX, Iuri Santos, o quarto gamer “é um espaço onde o jogador esquece todo estresse do seu dia e parte para novas aventuras, seja enfrentando sozinho os desafios de seu jogo favorito ou se divertindo com amigos em um multiplayer insano”.

PUBLICIDADE

Ele afirma que é fundamental ter a melhor experiência possível durante as partidas, com infraestrutura confortável incluindo cadeira gamer, monitor de alta resolução, uma máquina potente e turbinada com SSDs, memórias e placa de vídeo, além de headset, mouse e teclado de alta performance.

Iuri complementa: “O gamer é muito exigente e está sempre buscando produtos inovadores para manter seu setup atualizado e ter experiências realmente imersivas durante as partidas. Ele quer alto desempenho, velocidade, iluminação especial, máxima precisão, imersão única e extremo conforto para longas horas de jogatina, e os produtos da HyperX oferecem tudo isso, pois são projetados pensando justamente na experiência do jogador”.

O sorteio da promoção será em 04 de março, no que, para participar, é preciso comprar produtos HyperX no site KaBuM! até 21 de fevereiro; a cada R$150, o consumidor recebe um número da sorte que deve ser cadastrado.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

POKÉMON HOME: DETALHES SOBRE O SISTEMA SÃO DIVULGADOS 

CORONAVIRUS THE GAME CHEGA PARA ANDROID 

PRODUTOR DIGITAL ANALISA ADAPTAÇÕES DE HQS BRASILEIRAS PARA GAMES: “TURMAS DIFERENTES”

PUBLICIDADE