Home Futebol Por não aprovar desempenho de Paquetá, Ibra deu uma “dura” no brasileiro dentro do vestiário, diz jornal

Por não aprovar desempenho de Paquetá, Ibra deu uma “dura” no brasileiro dentro do vestiário, diz jornal

Tentando assumir um papel de líder, o sueco foi claro que não gostou do que Paquetá fez campo pelo Milan

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Apesar de ter retornado ao clube italiano há pouco tempo, Ibrahimovic já começa a sacudir o vestiário da equipe. Segundo o jornal ”TuttoSport”, o atacante repreendeu fortemente o meia brasileiro por não aprovar seu desempenho contra o Torino. O camisa 21 ficou insatisfeito ao ver que seu companheiro não conseguiu reproduzir dentro de campo o que foi treinado durante a semana.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ainda de acordo com o diário, Paquetá optou por não rebater os questionamentos, respondendo normalmente. Dessa forma, o sueco encerrou a conversa sem maiores discussões. A intenção do craque seria ”sacudir” o jogador ex-Flamengo, com o objetivo que suas próximas atuações melhorassem.

PUBLICIDADE

A temporada que Paquetá vem realizando está abaixo do esperado. Apesar de ter começado jogando no último compromisso, ele não está convencendo dentro de campo. Em 19 jogos, ele não marcou nenhum gol e deu apenas uma assistência. Diante disso, a expectativa é que o meia volte para o banco de reservas no próximo jogo do Milan.

Recentemente, o brasileiro negou que tenha passado por qualquer quadro de depressão. Durante a última janela, seu nome foi ligado ao PSG e também a Fiorentina, mas nenhuma negociação prosseguiu. Agora, resta saber se o atleta conseguirá dar a volta por cima e reconquistar seu status de titular na equipe.

LEIA MAIS