Home Futebol Imitador de Alex Escobar da Globo diz que jornalista se amarra na imitação

Imitador de Alex Escobar da Globo diz que jornalista se amarra na imitação

 

Otávio Silva
Colaborador do Torcedores.com que ama o futebol gaúcho.

Magno Navarro é jornalista, humorista e ator. Ele ficou conhecido por imitar Renato Gaúcho, Alex Escobar da Globo, dentre outros

PUBLICIDADE

As imitações sempre funcionam como uma homenagem do imitador a pessoa que ele admira. E está situação não é diferente com Magno Navarro. O jornalista carioca da Transamerica ficou conhecido recentemente pelas imitações de Renato Gaúcho, Juninho Pernambucano, Alex Escobar da Globo,entre outros.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Tudo começou na sua infância. A primeira personalidade imitada foi Silvio Santos, como a maioria dos humoristas. Um tempo depois Navarro entrou para a equipe da Transamerica, na parte do humor e começou a imitar Alex Escobar, Renato Gaúcho, entre outros, ainda mais por serem personadalidades conhecidas do grande público.

PUBLICIDADE

As imitações ainda não foram realizadas na frente dos famosos homenageados, mas Alex Escobar ficou sabendo das imitações, falou com Navarro, e jornalista afirma que Escobar “se amarra muito. Não vi pessoalmente, mas nos falamos por mensagem”. O humorista também afirma ter o sonho de imitar Renato Gaúcho na frente do treinador do Grêmio, algo como “o criador e a criatura”.

Navarro que atualmente tem 29 anos, é jornalista, humorista e ator. Participou de um programa no Multishow, no programa do Faustão, dentre outros. Diz não se importante muito com a crise dos 30 e também não o incomoda viver ainda na casa da mãe.

Ele afirma também que irá continuar estudando Renato Gaúcho, pois aprende um novo trejeito em cada coletiva do treinador do Grêmio. Quando perguntado sobre a próxima entrevista ele não abriu o jogo, mas afirmou que será alguém que está em evidência na mídia.

Leia mais:

PUBLICIDADE

Grêmio anuncia acordo com novo patrocinador; saiba mais