Home Futebol Inter vai para o Gre-Nal com desfalques, dúvida e atleta pendurado

Inter vai para o Gre-Nal com desfalques, dúvida e atleta pendurado

Inter está definido para pegar o Grêmio neste sábado no estádio Beira-Rio em Porto Alegre

Robson Farias
Colaborador do Torcedores.com.

Dois desfalques, um pendurado, uma dúvida e três estreantes. Assim pode ser definida a situação do Inter às vésperas de mais uma clássico Gre-Nal e o primeiro desta temporada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

O time treinado por Eduardo Coudet não terá o zagueiro Roberto e o meia Patrick à disposição para o clássico porque ambos estão lesionados. Os atletas não deverão jogar no minimo os próxímos quatro compromissos do Colorado. Além das baixas o Inter ainda tem uma pequena dúvida: Martin Sarrafiore. O jogador deu um pequeno susto ao sair mais cedo do treino desta sexta sentido dores. O clube não se pronunciou sobre a situação do atleta que pode ou não estar presente amanhã. Caso jogue, o argentino precisará ser cauteloso na partida já que é o único atleta pendurado do time para o jogo contra o Grêmio.

Fora as dores de cabeça, o técnico Eduardo Coudet promoverá estreias neste sábado. O lateral-direito Rodinei, o lateral-esquerdo Moisés e o meia Gabriel Boschillia deverão jogar o primeiro Gre-Nal de suas carreiras.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Inter para o Gre-Nal 423

Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Musto, Edenilson, Rodrigo Lindoso e Boschilia; D’Alessandro e Paolo Guerrero

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE