Home Futebol Internacional anuncia extensão do contrato de Guerrero para até o fim de 2021

Internacional anuncia extensão do contrato de Guerrero para até o fim de 2021

Vínculo do jogador foi prorrogado em mais quatro meses. Não houve aumento salarial

Carlos Henrique Correia
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (13), o Internacional anunciou a extensão do contrato do atacante Paolo Guerrero. O vínculo foi prorrogado em mais quatro meses e se encerra somente no fim da próxima temporada.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O antigo acordo era válido até o dia 12 de agosto de 2021. Apesar da nova negociação, as partes acertaram que o jogador não irá ganhar aumento salarial.

O camisa 9 chegou ao Beira-Rio em 2018, mas demorou para estrear. O centroavante foi pego no exame de doping por utilização de substâncias ilícitas e teve de cumprir suspensão. Com isso, começou a treinar com os companheiros apenas em fevereiro de 2019 e entrou em campo pela primeira vez dois meses mais tarde, em abril.

PUBLICIDADE

Logo no primeiro confronto, Guerrero balançou as redes, na vitória do colorado por 2 a 0 sobre o Caxias pelo estadual. O peruano ainda marcou em outras 19 oportunidades, dentre as outras 40 partidas que disputou e se tornou artilheiro da equipe.

Na atual temporada, o centroavante entrou em campo três vezes e anotou um tento. O Internacional enfrenta o Grêmio, em casa, no próximo sábado (15), pelas semifinais da primeira fase do Campeonato Gaúcho.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE