Home Futebol Atletas da Inter falam em reação imediata após derrota para a Lazio e fazem autocrítica: “Temos que ser mais cruéis na área”

Atletas da Inter falam em reação imediata após derrota para a Lazio e fazem autocrítica: “Temos que ser mais cruéis na área”

Após perder de 2×1 em Lazio x Internazionale, Ashley Young e Matías Vecino analisaram a partida e falaram sobre o jogo contra o Ludogorets

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

A Internazionale sofreu um duro revés neste domingo (16). Atuando no estádio Olímpico, em Roma, a Beneamata perdeu para a Lazio por 2×1. A partida foi válida pela 24ª rodada da Lega Serie A (Campeonato Italiano) 2019/2020. Após o jogo, dois atletas nerazurri falaram em se recuperar da derrota já no meio de semana, em jogo válido pela UEFA Europa League, contra o Ludogorets, na Bulgária. Ashley Young e Matías Vecino falaram a respeito.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Autor do gol de honra da Internazionale, Ashley Young analisou a partida. Ele marcou o primeiro tento de um inglês pelo clube desde Paul Ince, em 1997. “Jogamos bem durante o primeiro tempo antes da Lazio reagir. Estou feliz com o gol, no entanto, estou mais decepcionado por termos perdido o jogo, mesmo que tenha sido difícil. Agora, temos que responder imediatamente. E temos a chance de fazê-lo na quinta-feira. Portanto, devemos nos preparar da melhor maneira possível para o nosso jogo na Liga Europa contra o Ludogorets”, destacou.

Vecino

Já Matías Vecino criticou o sistema ofensivo da equipe. “Tivemos alguns lances infelizes. Às vezes, devemos ser mais cruéis dentro da área. Sabemos que seriam três partidas de alta pressão e que você deve manter a alta intensidade para acompanhar esse tipo de equipe. Agora, precisamos nos recuperar imediatamente. Temos outro jogo na quinta-feira (20). Sabemos que todos os jogos da UEFA Europa League são complicados e que o Ludogorets procurará impressionar em casa, jogando na Bulgária. No entanto, precisamos vencer”, finalizou o volante da Internazionale.

LEIA MAIS
Torcedor que ajudou a construir o Majestoso ganha camisa e carinho da Ponte Preta
Ceará promove campanha de vacinação em ginásio do clube; saiba mais detalhes
Em entrevista, Luis Figo fala dos bastidores da Internazionale e reclama de Roberto Mancini

PUBLICIDADE