Israel Adesanya enfrentará Yoel Romero no UFC 248, dia7 7 de março, em Las Vegas (EUA). Mas o nigeriano radicado na Nova Zelândia parece não esquecer um outro lutador que poderia ser seu rival neste card: o brasileiro Paulo Borrachinha.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Borrachinha seria o rival de Adesanya após ter vencido Romero. No entanto, uma lesão no bíceps do brasileiro acabou afastando o mineiro da luta e aberto espaço para o cubano assumir tal vaga. O que gerou revolta de Borrachinha, que esperava que o tempo de sua recuperação conseguisse lhe fazer lutar.
E o nigeriano aproveitou a coletiva da última semana para provocar o brasileiro. O ‘Last Stylebender’ afirmou duvidar que Borrachinha estivesse lesionado de verdade e também questionou a recuperação rápida do brasileiro para que este reclamasse querer enfrentá-lo.
“Eu estava tentando lutar contra o Paulo, mas ele teve uma ‘lesão’ no bíceps e disse quer ficaria nove meses sem lutar. Mas milagrosamente, graças ao ‘açaí’, ele se recuperou em dois ou três meses”, provocou Adesanya.
A única possibilidade de ambos se enfrentarem será se o nigeriano passar por Romero e manter o cinturão dos pesos-médios do Ultimate. Assim ambos poderão aquecer ainda mais a rivalidade.
LEIA MAIS
UFC 247: Dominick Reyes se revolta contra resultado de luta contra Jon Jones
Valentina Shevchenko prevê revanche com Amanda Nunes: “Em algum momento, vai acontecer”
(Crédito da foto: Divulgação/UFC)

