Dominick Reyes falhou em sua tentativa de destronar Jon Jones na luta principal do UFC 247, neste final de semana em Houston (EUA). E criou uma indignação do lutador pelo resultado do duelo, uma vitória por decisão unânime a ‘Bones’ que gerou polêmica.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Após a luta, o americano mostrou sua revolta com a posição dos juízes laterais em dar a vitória a Jones e acredita ter sido o real vencedor do combate contra o campeão dos meio-pesados.
“Me sinto desrespeitado. Um dos juízes deu 49-46 para o Jon. Quem é esse cara? Quero ter uma conversa com ele. Além disso, eu venci a luta. Eu estava lá e não preciso ver o replay. Fiz Jon Jones parecer humano, fiz ele correr atrás da luta”, disse Reyes na coletiva pós-UFC 247
Para Reyes, uma revanche seria muito bem vinda para provar como conseguiu dominar Jon Jones em sua visão. E tentar solidificar a crença de que venceu o primeiro combate e eliminar qualquer injustiça que enxergue em sua tentativa de ser campeão do UFC.
“Gostaria muito de uma revanche. O resultado é controverso. Não como se ele tivesse me pressionando e eu ali no canto pedindo para que ele não me machuque. Eu fui para cima dele. Mas agora eu quero ir para casa, descansar e sair de férias. Depois, quero falar com o Dana White e discutir meu futuro. Não importa o que for, mostrei quem eu sou e muita gente agora vai ter que me respeitar”, afirmou.
LEIA MAIS
Jon Jones e Valentina Shevchenko mantêm cinturões. Relembre os atuais campeões do UFC
Dana White comenta polêmica sobre resultado de luta de Jon Jones no UFC 247
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)

