Home Lutas Jan Blachowicz reafirma desejo de enfrentar Jon Jones

Jan Blachowicz reafirma desejo de enfrentar Jon Jones

Polonês diz que é sua vez’ de encarar ‘Bones’ pelo cinturão dos meio-pesados do UFC

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A divisão dos meio-pesados do UFC ganhou mais um concorrente para tentar desbancar Jon Jones com Jan Blachowicz vencendo por nocaute Corey Anderson e desafiando ‘Bones’ a lhe dar a chance de o enfrentar no futuro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Com ‘Bones’ aberto a lhe enfrentar, o polonês reiterou em entrevista ao programa ‘The Ariel Helwani’s MMA Show’, da ESPN americana, que é chegada a ‘hora’ dele ter sua chance de lutar pelo cinturão do Ultimate.

“Na minha cabeça, eu tinha que eu teria que vencer, e vencer bem. Agora é a minha vez,  a minha chance”, declarou Blachowicz.

PUBLICIDADE

No entanto, para ter a oportunidade de lutar pelo título e tentar destronar uma das lendas do MMA, o polonês tem que esperar para ver se o Ultimate irá marcar uma revanche entre Jones e Dominick Reyes, último adversário do campeão e que teve luta com resultado polêmico no UFC 247.

“Irei ficar bravo por um tempo se eles marcarem essa luta. Eu teria que esperar eles resolverem a revanche. Poderia esperar uns seis meses, mas não muito tempo”, afirmou.

LEIA MAIS

Michel Pereira provoca Diego Sanchez após polêmica no UFC Rio Rancho

PUBLICIDADE

Jan Blachowicz e Jon Jones se provocam após luta no UFC Rio Rancho

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)