Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jan Blachowicz reafirma desejo de enfrentar Jon Jones

Polonês diz que é sua vez’ de encarar ‘Bones’ pelo cinturão dos meio-pesados do UFC

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook UFC

A divisão dos meio-pesados do UFC ganhou mais um concorrente para tentar desbancar Jon Jones com Jan Blachowicz vencendo por nocaute Corey Anderson e desafiando ‘Bones’ a lhe dar a chance de o enfrentar no futuro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Com ‘Bones’ aberto a lhe enfrentar, o polonês reiterou em entrevista ao programa ‘The Ariel Helwani’s MMA Show’, da ESPN americana, que é chegada a ‘hora’ dele ter sua chance de lutar pelo cinturão do Ultimate.

“Na minha cabeça, eu tinha que eu teria que vencer, e vencer bem. Agora é a minha vez,  a minha chance”, declarou Blachowicz.

No entanto, para ter a oportunidade de lutar pelo título e tentar destronar uma das lendas do MMA, o polonês tem que esperar para ver se o Ultimate irá marcar uma revanche entre Jones e Dominick Reyes, último adversário do campeão e que teve luta com resultado polêmico no UFC 247.

“Irei ficar bravo por um tempo se eles marcarem essa luta. Eu teria que esperar eles resolverem a revanche. Poderia esperar uns seis meses, mas não muito tempo”, afirmou.

LEIA MAIS

Michel Pereira provoca Diego Sanchez após polêmica no UFC Rio Rancho

Jan Blachowicz e Jon Jones se provocam após luta no UFC Rio Rancho

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)

As melhores notícias de esportes, direto para você