Home Games Jim Carrey revela em vídeo como foi viver vilão de Sonic, o Filme

Jim Carrey revela em vídeo como foi viver vilão de Sonic, o Filme

Jim Carrey vive nas telas o papel do icônico vilão Dr. Robotnik em Sonic, o Filme, que está em cartaz nos cinemas brasileiros

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.
Nesta quinta-feira (13) chega aos cinemas de todo o Brasil Sonic – O Filme, longa live action que conta a história do icônico porco-espinho azul que é parte da história dos games; o astro Jim Carrey interpreta o vilão Dr. Robotnik no longa, e falou sobre o personagem em um vídeo de bastidores.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

Jim Carrey revela: “Quando eu recebi o telefonema para fazer SONIC fiquei muito empolgado”, conta o ator, no vídeo divulgado na última terça-feira (13).
O material mostra novas cenas de Robotnik tentando derrotar Sonic, enquanto Jim Carrey fala sobre seu personagem:“Ele é um cara doido! (…) quer controlar a humanidade com suas máquinas e Sonic tem o poder que ele precisa para controlar o mundo”. Ele também afirma no vídeo que se divertiu demais durante as gravações e que se sente muito sortudo com a oportunidade. “Poder fazer um filme que traz boas memórias e se conecta com novas gerações é sensacional”, avalia.
Assista ao vídeo completo abaixo:
‘SONIC – O Filme’ é uma aventura live-action baseada na franquia mundial de vídeo game da Sega que conta a história do ouriço azul mais famoso do mundo. O longa segue as aventuras de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade.

PUBLICIDADE