Home Extracampo Jogador do Barcelona exibe coleção incrível de Dragon Ball nas redes sociais

Jogador do Barcelona exibe coleção incrível de Dragon Ball nas redes sociais

Nelson Semedo revelou ser um grande fã da série animada criada por Akira Toryama

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

O português Nelson Semedo vem adquirindo cada vez mais o seu espaço dentro da equipe do Barcelona. Primeiramente, o atleta começou a sua trajetória no futebol em 2012 atuando pelo Sinfrense, mas seu maior destaque acabou sendo com a camisa do Benfica. Desse modo, após ótima passagem por lá, ele foi contratado pelo Barcelona em 2017.

PUBLICIDADE

O lateral-direito fez uma postagem em seu Instagram recentemente e chamou a atenção dos seus seguidores por um fato antes não revelado. O jogador se mostrou ser um grande fã de Dragon Ball. Nas fotos postadas, Semedo mostra uma incrível coleção de Action Figures e estatuetas dos personagens criados por Akira Toryama.

Decerto, o jogador é fanático pela série. Desse modo, é possível ver nas fotos que ele é um grande fã do vilão Freeza, visto que o seu expositor possui um andar inteiro dedicado ao inimigo de Goku. Além disso, Semedo possui um busto do personagem Cell em tamanho real.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Mais de 261 mil curtidas na foto com os itens de Dragon Ball

A publicação do lateral em sua rede social já teve mais de 261 mil curtidas além de mais de 3500 comentários. Por fim, Semedo perguntou se outras pessoas também são fãs da série como ele.

Só para ilustrar, Dragon Ball foi criado pelo lendário Akira Toryama em 1984 onde começou a publicar a série na revista Weekly Shonen Jump. Por outro lado, a primeira série animada teve inicio em 1986 e quando encerrada foi substituída por Dragon Ball Z em 1989.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Nelson Semedo ???? (@nelsonsemedo50) em

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Saints Row IV: Re-Elected está a caminho do Nintendo Switch