Home Futebol Jogador do The Strongest bate pênalti “bizarro”, perde e time é eliminado da Libertadores; assista

Jogador do The Strongest bate pênalti “bizarro”, perde e time é eliminado da Libertadores; assista

Equipe boliviana tinha boa vantagem construída na altitude, mas acabou sucumbindo diante do Atlético Tucumán no torneio continental

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Mesmo após ter vencido o primeiro jogo pelo placar de 2 a 0, o The Strongest, da Bolívia, deu adeus ao sonho de rumar à fase de grupos da Copa Libertadores. Jogando na Argentina, diante do Atlético Tucumán, os Tigres acabaram sendo derrotados pelo mesmo placar, e nas penalidades caíram por 6 a 5. Um dos destaques negativos dos bolivianos foi a cobrança pra lá de “esquisita” do atacante Rolando Blackburn, que poderia ter selado a classificação dos visitantes.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Responsável por abrir a série, o Tucumán desperdiçou a primeira cobrança com Toledo. Depois disso, todos foram às redes até chegar a hora de Blackburn ter a chance de liquidar a fatura e decretar o avanço de sua equipe no torneio continental. No entanto, o estilo estranho do jogador em bater a penalidade não deu muito certo.

Com a disputa empatada, a decisão foi para as alternadas e Saul Torres também acabou perdendo para os bolivianos.

PUBLICIDADE

Garantido na terceira fase preliminar da Libertadores, o Atlético Tucumán terá pela frente o Independiente Medellín, que superou o Deportivo Táchira. As datas e horários dos confrontos ainda serão anunciados pela Conmebol.

VEJA A COBRANÇA ESQUISITA DE BLACKBURN:

LEIA MAIS: