Home Futebol Jogador do The Strongest bate pênalti “bizarro”, perde e time é eliminado da Libertadores; assista

Jogador do The Strongest bate pênalti “bizarro”, perde e time é eliminado da Libertadores; assista

Equipe boliviana tinha boa vantagem construída na altitude, mas acabou sucumbindo diante do Atlético Tucumán no torneio continental

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Mesmo após ter vencido o primeiro jogo pelo placar de 2 a 0, o The Strongest, da Bolívia, deu adeus ao sonho de rumar à fase de grupos da Copa Libertadores. Jogando na Argentina, diante do Atlético Tucumán, os Tigres acabaram sendo derrotados pelo mesmo placar, e nas penalidades caíram por 6 a 5. Um dos destaques negativos dos bolivianos foi a cobrança pra lá de “esquisita” do atacante Rolando Blackburn, que poderia ter selado a classificação dos visitantes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Responsável por abrir a série, o Tucumán desperdiçou a primeira cobrança com Toledo. Depois disso, todos foram às redes até chegar a hora de Blackburn ter a chance de liquidar a fatura e decretar o avanço de sua equipe no torneio continental. No entanto, o estilo estranho do jogador em bater a penalidade não deu muito certo.

Com a disputa empatada, a decisão foi para as alternadas e Saul Torres também acabou perdendo para os bolivianos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Garantido na terceira fase preliminar da Libertadores, o Atlético Tucumán terá pela frente o Independiente Medellín, que superou o Deportivo Táchira. As datas e horários dos confrontos ainda serão anunciados pela Conmebol.

VEJA A COBRANÇA ESQUISITA DE BLACKBURN:

LEIA MAIS:

Better Collective