Home Extracampo Jornal diz que separação da namorada pode ser a real causa da queda de rendimento do goleiro do Chelsea

Jornal diz que separação da namorada pode ser a real causa da queda de rendimento do goleiro do Chelsea

Kepa Arrizabalaga perdeu a posição de titular na equipe do treinador Frank Lampard, para o argentino Willy Caballero, de 38 anos

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.

O goleiro do Chelsea, Kepa Arrizabalaga, vem vivendo momentos muito conturbados dentro, bem como fora de campo.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

E o motivo revelado para a sua queda de rendimento nas partidas e consequentemente, a sua ida para o banco de reservas, pode ter sido o rompimento com a namorada Andrea Perez.

Segundo o jornal espanhol ‘El Mundo’, o goleiro mais caro do mundo está muito abalado emocionalmente, pois ele e Andrea tinham um relacionamento de longa data.

PUBLICIDADE

Um amigo próximo ao goleiro, que está em Londres junto com ele e o está apoiando, disse ao jornal: “Ele está tendo dificuldades”.

Os pais de Kepa permanecem morando em Ondarroa, mas estão tentando passar um tempo com o arqueiro. Entretanto, parece que não está gerando muito resultado.

Uma curiosidade é que Andrea fechou a sua conta no Instagram, após gerar rumores de uma possível ida do goleiro para o Real Madrid. Detalhe: ele já havia acertado com o Chelsea.

Outro aspecto que o está atrapalhando é a dificuldade em dominar a língua inglesa, apesar de conseguir entender perfeitamente.

PUBLICIDADE

Para corroborar com a situação difícil, Kepa nunca teve um excelente relacionamento com o treinador do Chelsea, Frank Lampard. Segundo uma fonte próxima ao goleiro, ele pode estar sendo um “bode expiatório”, em virtude das falhas defensivas da equipe. Porém, de acordo com o ‘SunSport’, ele está disposto a recuperar a posição de titular, que hoje é do argentino Willy Caballero: “Ele ficou chocado ao ficar no banco, mas está determinado a lutar por seu futuro”.

Em suma, apesar da situação, o goleiro ainda visa voltar aos titulares do Chelsea. Assim também como pretende estar entre os convocados para a Eurocopa de 2020.

LEIA MAIS

Kovacic abre o jogo sobre o seu rompimento com Zidane: “Pensei que você me daria alguns minutos na final de Kiev”

Timo Werner confirma interesse em jogar na Premier League; Liverpool e Chelsea querem o alemão