Home Mídia Esportiva Jornal francês avalia que PSG não é transparente sobre desfalque de Neymar: “comunicação estranha”

Jornal francês avalia que PSG não é transparente sobre desfalque de Neymar: “comunicação estranha”

Le Parisien avaliou a comunicação do clube francês em relação às informações repassadas sobre o craque brasileiro

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O atacante Neymar completou 28 anos recentemente, no dia 5 de fevereiro. Desde então, desfalca o time do PSG. A justificativa do clube francês é que o craque brasileiro machucou a costela. O jornal fracês Le Parisien, entretanto, cobrou mais transparência do time da capital francesa.

Em reportagem intitulada “PSG: em torno de Neymar, uma comunicação estranha”, o jornal francês afirma que a ausência do jogador “nunca foi explicada claramente pelo clube”.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

“A ausência de Neymar, anunciada às escondidas em 3 de fevereiro, um dia após sua festa de aniversário, nunca foi explicada claramente pelo clube por duas semanas”, publicou o veículo, neste sábado (15).

A expectativa é que Neymar volte a jogar nesta terça-feira (18), contra o Borussia Dortmund. O jogo é válido pela fase oitavas de final da Liga dos Campeões.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Nantes, Lyon, Dijon e agora Amiens: o brasileiro terá perdido quatro jogos e mais de duas semanas de competição antes da partida da Liga dos Campeões na Alemanha. O clube é excessivamente cauteloso”, finaliza o jornal francês.

Leia também:

Indignado, Benjamin Back defende Neymar e detona árbitro por amarelo: “não deveria apitar nunca mais”

PUBLICIDADE

Torcedores rivais ironizam Corinthians, após dirigente falar que sondou Neymar e Cavani; veja os memes