Home Futebol Jornal revela frase de dirigente do United na tentativa de fechar com jogador: “Você tem 15 minutos para aceitar ou vamos contratar um atacante da China”

Jornal revela frase de dirigente do United na tentativa de fechar com jogador: “Você tem 15 minutos para aceitar ou vamos contratar um atacante da China”

Norueguês Joshua King, do Bournemouth, era alvo do Manchester; mas, sem resposta do clube, Neill Blake acertou transferência do nigeriano Odion Ighalo

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.
PUBLICIDADE

Somente nos últimos minutos o Manchester United conseguiu concretizar a contratação de um atacante na mais recente janela do mercado de transferências do futebol europeu. A lesão de Marcus Rashford obrigou o clube a ir atrás de alguém para a posição. O alvo foi Joshua King, do Bournemouth. Segundo o site The Athletic, o vice-presidente executivo do United, Ed Woodward, não deu muito tempo para Neill Blake, chefe executivo do outro clube envolvido, pensar.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Você tem 15 minutos para aceitar ou vamos contratar um atacante da China”, teria dito o dirigente dos red devils.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Como o período estipulado passou e a resposta não chegou, Odion Ighalo, do chinês Shanghai Shenhua, foi o escolhido pelo Manchester. O atacante de 30 anos desembarcou na Inglaterra emprestado até o término da temporada atual.

PUBLICIDADE

Veja também:

Técnico e torcedor partem para cima de árbitra de 16 anos em jogo de torneio sub-15 na Itália

Ruud Gullit vê Juventus ainda favorita na Itália, mas curte equilíbrio da temporada: “É irritante que a mesma equipe vença todos os anos”

Gerrard é mais um a ficar atento ao castigo do City: “Estou muito interessado nesse assunto e por razões óbvias”

PUBLICIDADE