Home Futebol Jornalista francês detona Neymar por declarações sobre ausência nos últimos jogos: “Não diz quem é o culpado”

Jornalista francês detona Neymar por declarações sobre ausência nos últimos jogos: “Não diz quem é o culpado”

Após o duelo contra o Borussia Dortmund, Neymar se queixou por ter sido poupado pelo PSG

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Por conta de uma lesão nas costelas, o camisa 10 ficou de fora de quatro jogos do time parisiense. Apesar do clube prezar pela total recuperação do craque, o brasileiro não aparentou ter ficado muito feliz após o confronto na Alemanha. Isso porque ele deixou claro que gostaria de ter estado em campo nas partidas que acabou perdendo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Estava realmente lesionado, tinha uma fissura na costela. Mas não era nada que me impedisse de jogar. Óbvio que tive que ficar recuperando uma semana. Para o jogo contra o Lyon eu já meio que estava preparado para jogar, já queria jogar. Só que adiaram de novo, adiaram de novo e adiaram novamente”, afirmou Neymar.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Porém, as declarações do atacante não repercutiram bem na França. Sendo assim, o jornalista Daniel Riolo, em sua coluna na ”RMC” criticou as palavras do jogador, já que ele não apontou nenhum culpado.

PUBLICIDADE

”Neymar foi péssimo. Todos vimos. Ele também. Quando saiu do estádio, encontrou um microfone para oferecer a desculpa ideal: falta de ritmo. Melhor, é por causa do clube se não joga desde o dia anterior ao seu aniversário, no início de fevereiro . O médico? O técnico? O diretor de esportes? Ele não diz quem é o culpado. O que sabemos, no entanto, é que a administração deste clube é sempre tão grotesca. E nós também sabe que Neymaros comentários de Neymar farão barulho e serão comentados por três semanas. Ainda diremos que é por causa da mídia”, declarou.

Além disso, Riolo também não aprovou o modo como o PSG vem tratando Neymar, já que existe uma dependência do brasileiro.

”O PSG se tornou um Neymar FC. Seus caprichos insuportáveis ​​do verão foram esquecidos. O sucesso deve vir dele. Todo o clube está de joelhos e ficará até a partida de volta. É do seu interesse ser bom e qualificar o PSG. É do seu interesse se ele quiser considerar uma partida. Caso contrário, quem vai querer esse jogador?’‘, completou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE