Home Futebol Judivan espera jogo difícil contra o América-MG e elogia Adilson Batista: “Excelente treinador”

Judivan espera jogo difícil contra o América-MG e elogia Adilson Batista: “Excelente treinador”

Líder mesmo com um jogo a menos realizado, Cruzeiro volta a campo no próximo domingo (9), às 16h (de Brasília), no Mineirão

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.
PUBLICIDADE

No modificado elenco do Cruzeiro em 2020, Judivan é um dos mais experientes. Revelado pela própria Raposa, ele chegou a passar por outros clubes, mas agora o objetivo é se firmar na equipe comandada por Adilson Batista.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“O Adilson é um excelente treinador e sabe o momento certo de fazer as mudanças dentro de campo. Estamos aqui para ajudar e focados nos mesmos objetivos. Seja quem entra ou quem sai, acredito que todos entram para dar o máximo”, disse, ao site oficial do clube, o atacante de 24 anos.

O próximo desafio é um clássico. No domingo (9), os cruzeirenses enfrentam o América no Mineirão. A bola rola às 16h (de Brasília) para o duelo entre o líder e o terceiro colocado.

PUBLICIDADE

“Clássico é um jogo diferente. Sabemos da qualidade do América e que vamos enfrentar um jogo difícil. Vamos nos preparar, estudar as características nesta semana para chegarmos bem e tentarmos a vitória”, projetou Judivan.

Veja também:

Estaduais: Mineiro tem 5 clubes sem vitória, contra 8 de RJ, SP e RS juntos

Não deu! Relembre 10 atletas que já participaram e foram eliminados de reality shows

PUBLICIDADE