Home Games JuJu Smith-Schuster e HyperX irão leiloar headsets para ajudar instituição

JuJu Smith-Schuster e HyperX irão leiloar headsets para ajudar instituição

JuJu Smith-Schuster e a HyperX desenvolveram o headset Cloud MIX com a assinatura do atleta, que será leiloado

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

A HyperX, divisão gamer da Kingston, e o eBay, plataforma digital de compra e venda, anunciaram que irão leiloar 19 headsets HyperX Cloud MIX edição limitada do JuJu Smith-Schuster, criado em parceria pelo atleta e pela marca. Os lances iniciam no próximo domingo (23), às 10h (horário local), neste link.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

Segundo comunicado de imprensa, divulgado pela HyperX, o valor arrecadado será doado para a JuJu Foundation, organização sem fins lucrativos criada em 2019 pelo jogador de futebol americano do Pittsburgh Steelers, que se dedica ao apoio de iniciativas que tragam inspirações para os jovens.

PUBLICIDADE

Smith-Schuster, é embaixador da marca, e colaborou na criação de um headset com design especial, misturando o preto clássico com um amarelo vibrante, e sua assinatura em um detalhe do arco de cabeça do periférico.  Os 19 produtos que serão leiloados são uma referência ao número da camiseta usada pelo atleta, que assinou à mão cada embalagem.

JuJu Smith-Schuster é wide receiver do Pittsburgh Steelers e um dos mais influentes membros da campanha global da HyperX “We’re All Gamers”, que transforma os embaixadores da marca em heróis animados que encarnam o espírito gamer. Ele afirma: “Estou muito empolgado por trabalhar com meus parceiros da HyperX em um headset personalizado”, no que complementou: “Sempre foi um sonho ter um headset customizado que reflita tudo aquilo pelo que sou apaixonado. As cores, a embalagem e minha assinatura mostram que esse headset foi realmente inspirado em mim e nas coisas que eu amo fazer.”

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

POKÉMON HOME: DETALHES SOBRE O SISTEMA SÃO DIVULGADOS 

CORONAVIRUS THE GAME CHEGA PARA ANDROID 

PRODUTOR DIGITAL ANALISA ADAPTAÇÕES DE HQS BRASILEIRAS PARA GAMES: “TURMAS DIFERENTES”