Home Futebol Kanté acredita em vaga na Champions League da próxima temporada para o Chelsea

Kanté acredita em vaga na Champions League da próxima temporada para o Chelsea

Blues ocupam no momento a 4ª colocação da Premier League, posição que dá a última vaga inglesa na Champions League da temporada 2020/21

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O Chelsea se prepara para encarar o Manchester United nesta segunda (17), pela Premier League. Os Blues estão na 4ª posição, a última das vagas para a Champions League da próxima temporada. Entretanto, a equipe do treinador Frank Lampard é acompanhada de perto pelo Sheffield United.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para N’Golo Kanté, volante do Chelsea, o objetivo dos Blues é chegar entre os quatro primeiros da Premier League para garantir a classificação.

Eu acredito que temos equipe para atingir o nosso objetivo desta temporada – terminar no top quatro, garantir a classificação para a Liga dos Campeões do ano que vem e porque não vencer um título também“.

PUBLICIDADE

Sobre a partida diante do Manchester United, Kanté definiu o duelo como uma partida importante para ambas as equipes, já que os Red Devils querem voltar à brigar por uma posição no top quatro.

Estamos a numa altura importante da temporada, em que estamos lutando pelo quarto lugar. O Manchester United estava para trás, mas, entretanto, encurtou a distância. É um jogo importante para ambas as equipas“.

Chelsea e Manchester United se enfrentam nesta segunda (17), às 17h00. A partida será realizada no Stamford Bridge, em Londres, casa dos Blues.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE