Home Lutas Khabib minimiza apelo de possível revanche com McGregor: ‘É só por drama e dinheiro”

Khabib minimiza apelo de possível revanche com McGregor: ‘É só por drama e dinheiro”

Russo enfrentará Tony Ferguson em abril para defender seu cinturão dos leves do UFC

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Ainda que defenda em abril no UFC 249 o cinturão dos leves do UFC contra Tony Ferguson, Khabib Nurmagomedov não escapa das incessantes perguntas sobre Conor McGregor, a quem venceu em 2018 e  no qual uma revanche sempre é especulada.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Ao TMZ, o russo voltou a demonstrar certo desinteresse por uma revanche com o irlandês. Na entrevista, ‘The Eagle’ afirma que enfrentar novamente seu grande desafeto só serviria para encher os bolsos e também criar drama com provocações e troca de farpas.

“Acho que as pessoas querem que continuemos de onde paramos na nossa luta. Elas querem ver o drama. Se você perguntar para qualquer um o que esperam de uma revanche, acho que 99% diriam que eu venceria, como da primeira vez. Então, acho que querem mesmo é todo o drama”, disse Khabib.

PUBLICIDADE

“Se falarmos de dinheiro, isso é algo bom. Se falarmos no drama, também é bom. Mas não é bom se falaremos sobre uma luta de  verdade pelo título ou um desafiante de verdade. Mas se valer somente pelo drama ou pelo dinheiro, essa luta (contra McGregor) é uma boa. Vim aqui para fazer meu legado, por isso tive que vencer caras casca-grossa como Dustin Poirier, Al Iaquinta e outros. E agora é o Tony Ferguson. Falo de vencer lutadores que são desafiantes ao título para valer, não de mentira”, completou.

LEIA MAIS

Deiveson Figueiredo revela ‘surpresa’ com chance de lutar por cinturão do UFC

Mayweather x McGregor 2? Pode acontecer, pelo valor certo; entenda

PUBLICIDADE