Home Lutas Khabib volta a criticar rumores de revanche com McGregor e elogia o seu próximo desafiante: “O mais duro de todos”

Khabib volta a criticar rumores de revanche com McGregor e elogia o seu próximo desafiante: “O mais duro de todos”

Campeão dos Leves, Khabib Nurmagomedov diz que irlandês não se credenciou para disputar o cinturão, e elogiou o desafiante Tony Ferguson

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Atual campeão do Peso-Leve do UFC, Khabib Nurmagomedov voltou a criticar os rumores de uma possível revanche com o irlandês Conor McGregor. O russo defende o seu cinturão no dia 18 de abril, no UFC 249, em Las Vegas, nos Estados Unidos, diante de Tony Ferguson.

Em entrevista ao “TMZ Sports”, o russo criticou toda a especulação envolvendo a revanche com McGregor, que derrotou Donald Cerrone na sua última luta. Segundo Khabib, a vitória diante o “Cowboy” não credencia o irlandês para uma revanche.

PUBLICIDADE

“O Cowboy sempre perde todas as lutas dele de main event. Eu não lembro quando ele venceu. Das últimas 10 lutas, eu acho que ele perdeu seis ou sete. Ele não está no alto nível da divisão dos leves ou dos meio-médios agora. É claro que ele tem um grande nome, mas o tempo dele acabou. Conor escolheu um bom oponente. Agora, ele voltou e venceu o Cowboy, e então eles falaram algo como “okay, este cara está de volta”. Não. Ele tem que lutar com oponentes realmente duros como Justin Gaethje ou alguém como ele. Ele tem que voltar para a divisão dos leves, ele tem que cortar peso. É só minha opinião”, analisou Khabib.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Também na entrevista, Khabib Nurmagomedov rasgou elogios ao seu próximo adversário, o americano Tony Ferguson. De acordo com o russo, o próximo desafiante é o mais duro que ele já enfrentou na carreira.

PUBLICIDADE

“Nos meus últimos anos eu competi contra caras como (Edson) Barboza, (Rafael) dos Anjos, Conor, Poirier, Iaquinta, todos estes caras não são tão duros como Tony Ferguson. É por isso que agora sinto uma motivação de verdade, porque antes eu assistia estes outros oponentes e pensava algo como “Okay, eu posso bater este cara”. É claro, eu trabalho duro, mas agora é um oponente muito, muito duro. Estamos sempre focados, mas agora nós temos mais foco, mais trabalho duro. Tony não é como estes caras. Ele é um pouco mais duro do que todos eles”, analisou o russo.

LEIA MAIS

Khabib minimiza apelo de possível revanche com McGregor: ‘É só por drama e dinheiro”

Deiveson Figueiredo revela ‘surpresa’ com chance de lutar por cinturão do UFC

Pedro Henrique e Tiago Nunes criticam drenagem na Arena Corinthians: “Nunca aconteceu isso”

PUBLICIDADE