Home Futebol Com Kieza, Gilmar Dal Pozzo arma Náutico para enfrentar o ABC

Com Kieza, Gilmar Dal Pozzo arma Náutico para enfrentar o ABC

Confira a provável escalação do Náutico para a partida desta quinta-feira (27) contra o ABC de Natal

Matheus Expedito
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero. 24 anos.

O Náutico entra em campo nesta quinta-feira (27) para tentar manter uma sequência de resultados positivos na Copa do Nordeste. A equipe de Gilmar Dal Pozzo encara o ABC, às 20h00, no estádio dos Aflitos. Voltando de contusão, o centroavante Kieza deve ser a principal novidade entre os onze titulares.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Pelo menos foi isso que o comandante confirmou durante a semana, destacando a presença do ídolo na equipe titular. “Kieza é bem-vindo pela qualidade e pelo envolvimento. Nesse momento que ele estava parado, fez fisioterapia no clube e dia e à noite. Contratou um profissional para ajudá-lo. Ele tem envolvimento com o clube, é identificado”, disse Dal Pozzo.

A única dúvida para o embate é quem será o substituto do meia-atacante Matheus Carvalho, que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito. Os principais concorrentes são os atacantes Júlio e Jefferson Nem e o volante Jhonnatan – esse último resultaria na mudança do esquema tático.

PUBLICIDADE

Com isso o provável Náutico que enfrenta o alvinegro potiguar: Jefferson; Hereda, Diego Silva, Ronaldo Alves e Willian Simões; Luanderson, Rhaldney e Jean Carlos; Júlio (Jefferson Nem ou Jhonnatan), Erick e Kieza.

Lembrando que os pernambucanos estão na segunda colocação do grupo B da Copa do Nordeste, com sete pontos conquistados até aqui. Uma vitória nesta quinta-feira consolidaria o time entre os primeiros na chave – mesmo com os três pontos, o Timbu não consegue alcançar o líder Confiança nesta rodada, tendo em vista que eles estão com 13 pontos.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE