Home Futebol Relembre os times que já eliminaram os brasileiros na Sul-Americana

Relembre os times que já eliminaram os brasileiros na Sul-Americana

Atlético-MG, Goiás e Fluminense deram adeus a competição ainda na primeira fase

Zeca Amorim
Colaborador do Torcedores

Três times brasileiros já foram eliminados em 2020 de forma precoce da Sul-Americana. A competição está ainda na primeira fase, mas Atlético-MG, Goiás e Fluminense já estão fora da competição.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Jogando mal, o Galo perdeu por 3 a 0 para o Unión Santa Fé, na Argentina, e mesmo ganhando em casa por 2 a 0, o placar não foi suficiente, e  assim a equipe se despediu da competição, com apenas dois jogos.

O mesmo aconteceu com Góias. Após cinco anos, o time estava de volta a Sul-Americana, mas acabou eliminado também na primeira fase, depois de perder fora de casa por 1 a o para o Sol de América, no Paraguai, e também pelo mesmo placar em Goiânia. A equipe esmeraldina até criou muitas chances, porém esbarrou no goleiro Centurión.

O Fluminense é outro time que já foi eliminado do torneio internacional. No Maracanã, a equipe não jogou bem, e empatou em 1 a 1, com o Unión la Calera. No jogo de volta no chile, a partida terminou 0 a 0. Assim, beneficiado  pelo critério de gols fora de casa a equipe chilena avançou de fase.

PUBLICIDADE

O Tricolor teve até mais posse de bola, no entanto, teve muita dificuldade, pois o adversário estava muito recuado. É a primeira vez que o Fluminense é eliminando na fase de abertura da Sul-Americana. Dessa forma, essas equipes já não estão mais na competição.

 

LEIA MAIS:

Palmeiras cumpre promessa e dobra aproveitamento da base no Brasileirão de 2019 em sete jogos do Paulistão

PUBLICIDADE

Jornal francês revela nova confusão entre Neymar e PSG

Manchester City recorre à Justiça para anular punição na Champions League