Home Games Kingston dá dicas de cartões de memória para games mobile e séries

Kingston dá dicas de cartões de memória para games mobile e séries

Dúvidas sobre cartões de memória para mobiles? Confira as dicas da Kingston com indicações de modelos ideais para games e séries

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

O uso de cartões de memória em dispositivos mobile podem gerar diversas dúvidas, sobre qual modelo é mais indicado para armazenar games ou séries. Para ajudar os consumidores a escolher o cartão de memória mais indicado para cada aplicação ou necessidade, Iuri Santos, gerente de tecnologia da Kingston, dá algumas dicas; acompanhe abaixo:

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link.

Iuri explica alguns dos melhores modelos para games: “Quem quiser aproveitar o Carnaval para jogar ou relembrar as missões de seus jogos favoritos, seja no smartphone, tablet ou Nintendo Switch, sabe que é importante ter bastante espaço na memória. Ter um cartão de memória é fundamental. Para essa missão um cartão Kingston Canvas React de 128GB ou 256GB é o mais recomendado, pois, graças à sua certificação A1, consegue instalar vários jogos e aplicativos e rodá-los com máximo desempenho”.

PUBLICIDADE

Ele também fala sobre o armazenamento de séries para assistir no celular: “Viajantes sem acesso à internet também não precisam ficar sem ‘maratonar’ suas séries favoritas. Basta salvar os episódios do aplicativo de streaming em um cartão de memória e assistir sem depender da internet local. Nesse caso, recomendo um cartão de memória Kingston Canvas Select de 64GB, que permite salvar até 64 episódios de 1GB cada”, finaliza.

LEIA MAIS:

POKÉMON HOME: DETALHES SOBRE O SISTEMA SÃO DIVULGADOS 

PUBLICIDADE

CORONAVIRUS THE GAME CHEGA PARA ANDROID 

PRODUTOR DIGITAL ANALISA ADAPTAÇÕES DE HQS BRASILEIRAS PARA GAMES: “TURMAS DIFERENTES”