Home Automobilismo Kobe Bryant receberá homenagens da NASCAR em Fontana

Kobe Bryant receberá homenagens da NASCAR em Fontana

Categoria estadunidense, equipes e pilotos irão relembrar a memória do ex-jogador dos Lakers

Yuri Bascopé
Colaborador do Torcedores

A NASCAR irá homenagear Kobe Bryant, falecido no mês passado, no próximo domingo (1), durante a corrida de Fontana, na Califórnia. A maior categoria de automobilismo dos Estados Unidos irá pintar a camiseta do ex-jogador dos Los Angeles Lakers na grama interna do oval, além de mencionar todas as vítimas do acidente aéreo fatal durante a cerimonia pré-corrida.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Três pilotos da categoria também anunciaram que irão homenagear o astro. Daniel Suárez, da Gaunt Brothers Racing, disputará a prova utilizando luvas e sapatilhas especiais, que serão leiloadas futuramente, com o valor arrecadado direcionado diretamente para a fundação Mamba On Three.

Ryan Blaney (Team Penske) e William Byron (Hendrick Motorsports) irão disputar a prova com uma pintura com referências a Bryant. O carro do piloto da Penske, inclusive, já teve o seu layout revelado.

Kobe Bryant morreu no dia 26 de janeiro, vítima de um acidente de helicóptero em Calabasas, Califórnia. Além dele, sua filha Gianna Bryant e mais sete passageiros faleceram na tragédia aérea.

Leia mais:

Jenson Button alerta Charles Leclerc sobre desempenho na Ferrari: “Agora tem de brigar pelo título”

PUBLICIDADE

Alonso retorna à McLaren para disputar as 500 Milhas de Indianápolis

FIA Fórmula 3 altera regra de inversão de grid e aumenta zona de pontuação para segundas baterias