Home Games Koch Media adquire desenvolvedora dos games Let´s Sing

Koch Media adquire desenvolvedora dos games Let´s Sing

A Koch Media GmbH adquiriu a Voxler SAS, desenvolvedora de games como a franquia Let´s Sing

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.
PUBLICIDADE

Segundo informações divulgadas em comunicado de imprensa, a subsidiária indireta do Embracer Group AB, Koch Media GmbH, Höfen, assinou na última quarta-feira (19) um contrato para adquirir a Voxler SAS, com sede em Paris e Marselha, que desenvolve jogos de música e karaokê.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Sabe como evoluir o Eeeve de Pokémon GO em todos os tipos? Aprenda neste link

Nicolas Delorme será o Chefe de Estúdio para impulsionar o desenvolvimento de novos títulos e franquias conhecidas, como a série Let’s Sing; ele afirma: “Juntar-se à família Koch Media é um passo muito importante para o nosso estúdio. Tendo sido gerenciado como um estúdio independente, construído com o entusiasmo de seus membros da equipe e especializado em jogos de música, temos o prazer de levar nossa experiência e conhecimento ao grupo da empresa, com quem mantemos um forte relacionamento comercial nos últimos dez anos. A combinação de nossas experiências nos ajudará a oferecer jogos cada vez mais emocionantes para nossos fãs, estendendo as fronteiras do gênero musical no setor de jogos.”  

PUBLICIDADE

Dr. Klemens Kundratitz, CEO da Koch Media GmbH complementa: “Estamos muito satisfeitos em receber a equipe da Voxler na família. Após um longo relacionamento na publicação em territórios selecionados da Koch, a aquisição é um passo natural para ampliar e expandir ainda mais nosso portfólio de produtos em segmentos especializados do mercado de jogos e entretenimento. Estou certo de que o conhecimento combinado de nossas empresas abrirá novas oportunidades no mercado de jogos de música e sublinha nossas ambições de crescimento como provedor global de conteúdo de entretenimento em todos os gêneros, grupos-alvo e canais de distribuição.”

A aquisição da Voxler SAS pela Koch Media inclui o estúdio de desenvolvimento e todos os direitos de propriedade intelectual.

LEIA MAIS:

POKÉMON HOME: DETALHES SOBRE O SISTEMA SÃO DIVULGADOS 

PUBLICIDADE

CORONAVIRUS THE GAME CHEGA PARA ANDROID 

PRODUTOR DIGITAL ANALISA ADAPTAÇÕES DE HQS BRASILEIRAS PARA GAMES: “TURMAS DIFERENTES”